Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Grupo da Maturidade Ativa Sesc de Cruz Alta recebe reconhecimento em Torres

Publicada em 22/11/2019

  • Grupo da Maturidade Ativa Sesc de Cruz Alta recebe reconhecimento em Torres
Idosos do grupo da Maturidade Ativa Sesc de Cruz Alta receberam, na noite desta quarta-feira (20/11), o Reconhecimento Diretrizes. A entrega da distinção foi realizada durante a XVI Convenção da Maturidade Ativa Sesc, que acontece desde o dia 19/11, em Torres. O evento reúne integrantes de 80 grupos de todo o Estado e tem por objetivo promover ações que ampliem o repertório cultural, artístico e recreativo dos participantes, proporcionando novas aprendizagens e valorizando as ações de êxito e relevância. 
Voltado para pessoas a partir dos 50 anos, o Programa Maturidade Ativa Sesc trabalha com quatro pilares: Relações Intergeracionais, Gerontologia como Tema Transversal, Protagonismo do Idoso e Envelhecimento Ativo. A distinção reconhece a área mais trabalhada pelo grupo ao longo do ano de 2019. No caso de Cruz Alta, foi o Protagonismo do Idoso, que incentiva os participantes a redescobrirem suas capacidades e potencialidades e os estimula a utilizá-las em prol das pessoas e da comunidade. Essa diretriz reconhece o idoso como um potencial agente de transformação social e o estimula a resgatar seus sonhos e projetos de vida, para assim sentir-se realizado, reconhecido e valorizado.
Campanha #EUVALORIZO – Segue até 30 de novembro, o abaixo-assinado que tem o objetivo respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Serviço Social do Comércio (Sesc), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e de todo Sistema Comércio, composto pela Confederação Nacional do Comércio – CNC, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac. Ao assinar o documento, cada brasileiro ajuda a garantir a continuidade de uma história que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias e leva cursos profissionalizantes, atrações culturas e ações de saúde e qualidade de vida a milhões de brasileiros. A petição pública está disponível em todas as Unidades Sesc e Senac, no site da Fecomércio-RS (www.fecomercio-rs.org.br) e também pode ser acessada diretamente pelo link www.valorizaobrasil.com.br/#euapoio.

Fonte: SESC

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface