Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Polo UAB de Cruz Alta disponibiliza 12 cursos gratuitos para a comunidade

Publicada em 03/08/2022

  • Polo UAB de Cruz Alta disponibiliza cursos gratuitos para a comunidade

O Polo Universidade Aberta do Brasil de Cruz Alta, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e IFSUL, estão ofertando 12 cursos totalmente gratuitos, online e com certificação. As inscrições vão até o dia 14 de agosto, ou quando todas as vagas forem preenchidas.

Os cursos disponíveis são: Agente de Alimentação escolar; Agente de limpeza urbana; Agricultor orgânico; Assistente de contabilidade; Assistente de Planejamento, Programação, e Controle de Produção; Assistente de Tesouraria; Copeiro; Cuidados de Idoso; Garçom; Mensageiro; Instalador e reparador de redes de computadores; Mensageiro em Meio de hospedagem.

No Polo da UAB, será disponibilizado acesso e auxílio para que os alunos interessados possam realizar a inscrição e também utilizar os computadores para a realização dos cursos em horários diferenciados.

As inscrições podem ser efetuadas através do site da IFSUL, neste link, ou de forma presencial no Polo UAB, situado junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Catharino de Azambuja, portanto cópia dos documentos pessoais e histórico escolar. 

Os cursos serão executados na modalidade a distância, na forma de cursos online abertos e massivos (Massive Open Online Courses – MOOC) e disponibilizados na Plataforma Mundi do IFSul. A execução dos Cursos FIC, disposta no presente edital, não prevê nenhum tipo de auxílio de transporte, estadia ou alimentação para os seus estudantes. As atividades acadêmicas previstas, tais como leituras, exercícios, pesquisas e tarefas diversas, requerem uma dedicação média do aluno de até 15 horas semanais.

O edital pode ser conferido aqui. Mais informações pelo telefone (55) 9 99587666, e- mail uabpolocruzalta@gmail.com ou através da página do Facebook “Polo UAB de Cruz Alta”.

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

POP ROCK 105.1
ROSMER PALACE HOTEL
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface