Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Rede de Cooperação da Unicruz lança projeto com empresários da cidade de Ivorá

Publicada em 01/08/2022

  • Rede de Cooperação da Unicruz lança projeto com empresários do município de Iv

Com o propósito de fortalecer os negócios locais e divulgar o turismo e comércio do município de Ivorá, foi lançada no dia 21 de julho, a “Rede Ivorá”, composta por empresários locais. A associação conta com a assessoria do Programa Rede de Cooperação da Unicruz.

A cerimônia ocorreu no Restaurante I Fratelli Moro, em Ivorá, e contou com a presença de representantes da equipe técnica do Programa Redes de Cooperação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do RS, Elci Lado Aguire e Cristina Santos; da supervisora do Programa na Unicruz, Vaneza Lima dos Santos; do prefeito de Ivorá, Saulo Piccinin, e demais autoridades municipais e regionais, além da população local.

Para a criação da Rede, os empresários contaram com a assessoria da consultora Taline Coradini, por meio do Programa Redes de Cooperação da Universidade de Cruz Alta, desenvolvido em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio Grande do Sul.

O presidente da Rede Ivorá, Mariano Zancan, destacou que o propósito da rede é, principalmente, buscar fortalecer e proporcionar maior visibilidade do comércio, restaurantes e turismo do município, tornando o município de Ivorá mais conhecido e estruturado para bem receber seus visitantes e servir à comunidade local e visitantes.

Fazem parte da Rede Ivorá os seguintes empreendimentos: Caminhos de Ivorá Turismo de Aventura, Pousada Chácara do Cedro, Restaurante I Fratelli Moro, Pousada Oliveira, Vania Braga Prestes, Mercado Kneipp, Loja Mile Robe, Maria Elena Casarin Marostega, Móveis Rossato de Ivorá Ltda e Adelmo Luiz Cherobini.

Com informações da Unicruz

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Rede de Cooperação da Unicruz lança projeto com empresários do município de Iv
CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface