Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Grave acidente resulta em uma vítima fatal e três feridos no centro de Ibirubá

Publicada em 31/07/2022

  • Grave acidente resulta em uma vítima fatal e três feridos no centro de Ibirubá

Na madrugada de domingo(31), por volta de 03h50, um grave acidente envolveu quatro jovens e resultou em uma vítima fatal no centro de Ibirubá. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma VW-Amarok subia a rua General Osório quando o condutor perdeu o controle na esquina do Posto Amisa. O utilitário colidiu em um veículo VW-Gol que estava estacionado, vindo a tombar em frente a Padaria Vovó Mathilde.

O motorista, identificado como Iury Dresch Franken de 21 anos, ficou preso ao veículo e precisou ser retirado com a ajuda dos Bombeiros.

Ele foi levado pela ambulância resgate ao Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias de Ibirubá, onde faleceu após dar entrada na emergência.

Os outros três ocupantes tiveram ferimentos leves. Dois receberam atendimento no hospital e foram liberados. Um segue em observação.

Um inquérito policial deverá esclarecer as circunstâncias do acidente. A ocorrência foi antendida pela Brigada Militar e teve apoio da ambulância da Prefeitura de Ibirubá.

CLIMA DE PESAR EM QUINZE DE NOVEMBRO

Iury Franken é filho de Estefane Dresch e Rui Franken, proprietário da Cervejaria Cardeal. O jovem trabalhava com o pai na produção e entrega de cerveja para clientes da região do Alto Jacuí. Iury também era empreendedor, fazia vendas on-line de roupas, calçados e assessórios. Além dos pais, ele deixa um irmão, Guilherme, e os quatro avós.

A despedida acontece na Capela Mortuária de Santa Clara do Ingaí, interior de Quinze de Novembro. O sepultamento está previsto para o fim da tarde de domingo, no Cemitério Evangélico da mesma comunidade.

 

Com Informações da Redação Integrada Rádio Cidade-Ibirubá e OAJ

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

Confira outras imagens

  • Grave acidente resulta em uma vítima fatal e três feridos no centro de Ibirubá
  • Grave acidente resulta em uma vítima fatal e três feridos no centro de Ibirubá
UNINTER
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface