Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Grupo de Danças Chaleira Preta sobe ao palco da Coxilha Nativista na sexta

Publicada em 27/07/2022

  • Grupo de Danças Chaleira Preta sobe ao palco da Coxilha Nativista na sexta

Neste ano, mais uma vez, o Grupo de Danças Chaleira Preta subirá ao palco da Coxilha Nativista, abrilhantando ainda mais este grande festival. A apresentação será realizada na terceira noite, sexta-feira, 29, enquanto show de abertura, no Ginásio Municipal de Esportes. De acordo com o Diretor do Grupo, Vladimir Colombelli, será um show especialmente idealizado para esta Coxilha, evidenciando os folclores latino americano e sul-riograndense.

“Iremos levar ao palco da coxilha o show “Retemperando sua História”, do qual objetiva o aperfeiçoamento dos movimentos, revigorando e fortificando as raízes que continuam fortes e produtivas”, diz ele.

Vladimir comenta que o grupo irá dedicar este show a sua Vice-diretora, Cristine da Silveira Trindade que, hoje luta contra um câncer, mas não se cansa de pensar e dar apoio ao seu grupo que tento ama.

“Para esta Coxilha, o grupo traz um show com música ao vivo e convidou um grupo de músicos que, a partir de agora, passam a integrar o seu corpo de baile, onde música e dança serão um só, acrescentando mais leveza e harmonia em suas performances”.

Intitulado de “Los Gaúchos”, capitaneado pela cantora Andréa Rosa, o show conta ainda com os musicistas Edison Macúglia, no violão solo, Leonardo Scherer, na gaita, Guilherme Araújo, no violão base, e Jean Zanrosso, na percussão. “Eles serão os responsáveis por embalar o Chaleira Preta, considerado por músicos e dançarinos do RS, como sendo um palco sagrado”, diz.

Vladimir aproveita a oportunidade para convidar a toda a comunidade cruzaltense e admiradores do trabalho do Grupo para que, nesta noite, prestigiem o show em grande estilo.

Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Eduardo Amaro Pilau
ROSMER PALACE HOTEL
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface