Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Diocese de Cruz Alta participa do 7º Encontro Nacional da PASCOM

Publicada em 26/07/2022

  • Diocese de Cruz Alta participa do 7º Encontro Nacional da PASCOM

Nos dias 22, 23 e 24 aconteceu o 7º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação, no Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba, São Paulo. Com o tema “Comunicação e Sinodalidade: comunhão, participação e missão”.

A coordenadora da PASCOM no Regional Sul 3, Greice Pozzatto, participou do evento representando a Diocese de Cruz Alta. 

Para Greice o encontro foi muito rico, avaliou muitos pontos positivos, destacando especialmente dois.

"O primeiro deles é o conhecimento que adquirimos através das conferências e oficinas e, em segundo, podemos destacar a troca de experiências, visto estarmos presentes em um evento de grande abrangência, onde encontramos pessoas de diversos cantos do país, com realidades diferentes, mas que se assemelham na caminhada. É a partir de momentos como este que podemos caminhar juntos, formando a unidade que tanto almejamos em nossa Igreja. Certamente, quem participou presencial ou online, em suas dioceses, regará esta semente plantada nestes dias de encontro e colherá bons frutos, realizando cada vez melhor a missão de comuicar em suas dioceses, a boa notícia, trabalhando pelo Reino de Deus" conclui a coordenadora regional.

O evento foi realizado de forma híbrida e contou com a participação de cerca de 500 agentes da PASCOM de todo o Brasil, sendo 300 de forma remota e outros 200 presentes em Itaici. 

Do Regional Sul 3 da CNBB, participaram presencialmente 9 agentes da PASCOM RS e, de forma remota, outros 13 pasconeiros.

Com informações e imagem - CNBB Sul 3

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações




ROSMER PALACE HOTEL
CLARO
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface