Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta 200+1: Comerciantes comemoram campanha de aniversário

Publicada em 26/07/2022

  • Cruz Alta 200+1: Comerciantes comemoram campanha especial

Comprando no comércio local, todos ganham! Essa é a campanha promovida pela Prefeitura, ACI e CDL, em comemoração ao aniversário de 201 anos de Cruz Alta. Duas motos zero km serão sorteadas, em uma grande festa, no dia 18 de agosto, no campo do Nacional.

Para participar, basta juntar 5 notas/cupons fiscais de diferentes estabelecimentos de Cruz Alta e trocar por um cupom para concorrer as motos. Serão válidas notas a partir do dia 1 de julho até o dia 17 de agosto.  Os pontos de troca são: Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, ACI e CDL.

Na condição de empreendedora na cidade de Cruz Alta, Daniela Guarda, conta que é com muito orgulho que participa desta linda campanha de incentivo às compras no comércio local. “Acreditamos muito que a união faz a força e que juntos, podemos mais. Nesse âmbito, estamos certos que esta campanha veio para ajudar a nos fortalecer e também reconhecer o potencial do nosso comércio, que é muito rico e merece ser valorizado”, diz Daniela.

Paulo Gavião, Gerente de Loja, parabeniza ao poder público e demais parceiros, pela iniciativa. “É algo bem diferente, pois conseguimos retomar esse modelo de premiação”. Ainda, Paulo diz que acredita muito no comércio de Cruz Alta. “Conheço bem nossos consumidores, e tenho a certeza de que irão comprar na cidade, gerando emprego, renda, arrecadação de impostos, enfim, saíremos todos ganhando. Além disso, cabe lembrar que este é o momento de pensarmos no bem comum, pois juntos somos mais fortes”, diz ele.

A Gerente de Loja, Ana Cláudia Duarte,  disse que essa valorização da Prefeitura juntamente com os demais parceiros é de extrema importância para a população. “Trata-se e uma campanha que beneficia tanto os comerciantes, quantos os seus clientes”.

Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface