Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Condutor foge em Ibirubá e é interceptado por barreira da Brigada em Cruz Alta

Publicada em 21/07/2022

  • Condutor foge em Ibirubá e é interceptado por barreira da Brigada em Cruz Alta

Na madrugada de quinta-feira, 21 de julho, por volta das 02h05min, uma guarnição da Brigada Militar durante patrulhamento avistou um Ford Fiesta em atitude suspeita, visto estar transitando num local onde tem-se a informação de haver tráfico de drogas na cidade de Ibirubá.

Devido ao fato do automóvel possuir películas no vidro extremamente escuras, não sendo possível verificar o condutor e seus ocupantes, foi realizado o procedimento de ordem de parada por meio de luzes e som, ação esta que não foi acatada por parte do condutor, que empreendeu fuga da viatura pela zona urbana de Ibirubá (Centro/bairro Floresta/Chácara) e posterior na zona rural indo em direção a ERS 223 sentido Cruz Alta.

A guarnição então seguiu em acompanhamento tático até a Cruz Alta, onde mediante apoio de mais 04 viaturas foi possível fazer a interceptação do veículo.

O condutor foi preso em flagrante, registra-se que o mesmo não obedeceu em nenhum momento a ordem de parada e com seu veículo realizou manobras perigosas, transitou na contramão e no momento da interceptação tentou arremessar o carro contra os policiais que estavam na barreira.

O autor estava com visíveis sinais de alteração psicomotora possivelmente causado por entorpecentes, inclusive, o mesmo assumiu ter feito uso de cocaína.

O veículo foi removido e foi lavrado os respectivos Autos de Infrações. Ato contínuo, o autor foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz Alta e posterior conduzido até a DP da referida cidade onde foi elaborado o Auto de Prisão em Flagrante.

A autoridade policial não divulgou a identidade do indivíduo preso em flagrante.

 

Com Informações da Rádio Cidade Ibirubá

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface