Publicada em 19/07/2022
Na sessão da Câmara de Vereadores de Cruz Alta desta segunda-feira (18), atletas e bailarinos cruz-altenses foram homenageados em um ato solene.
A primeira moção foi proposta e entregue pela vereadora Ana Paula Coelho (PT), concedida aos atletas da Academia Tec Force Gazoni por reconhecimento as medalhas de ouro, de prata e troféus no torneio estadual de kickboxing.
A segunda homenagem da noite também foi uma proposição da vereadora Ana Paula Coelho (PT) concedida aos bailarinos Luiz Felipe de Oliveira e Mariela Camargo Masutti integrantes do Grupo Chaleira Preta pelo destaque na representação do município de Cruz Alta no DANZ PARE HONDURAS, América Central neste ano de 2022.
Também foi homenageada a bailarina chaleiriana Cristiane da Silveira Trindade, nomeada Patrona do 1° DANZEPARE CRUZ ALTA, moção proposta pelos os vereadores Gustavo Jung Bilibio, João Augusto Telles e Ana Paula Coelho.
Com informações da Câmara de Vereadores
Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações