Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Pra Frente C. Alta: Acelino Flores e Rancho II recebem ações na quinta e sexta

Publicada em 20/07/2022

  • Pra Frente Cruz Alta: Acelino Flores e Rancho II recebem ações quinta e sexta

Na próxima quinta (21) e sexta-feira (22) será realizada mais uma edição do Projeto Pra Frente Cruz Alta. Desta vez, os bairros contemplados serão os bairros Acelino Flores e Rancho II.  

O objetivo do projeto é atender as demandas da população, resgatando a comunicação entre o poder executivo e comunidade.

Dentre os serviços que serão realizados: colocação e limpeza de bueiros, recolhimento de lixo, troca de lâmpadas, encascalhamento e tapa buracos, podas de árvores, roçadas, capinas, pinturas de meios fios, mutirão de saúde com consultas médicas, odontológicas, e de enfermagem, prevenção da Dengue com visitações e orientações, vacinação e avaliação das carteiras de vacinas, testes rápidos, palestra saúde na escola, cadastro para castração de animais, exposição de artesanato (Clubes de mães), aplicação de placas térmicas em mais uma casa (Cruz Alta sem frestas), divulgação do concurso de redação do Centro de Referência Maria Mulher e ação preventiva, horta comunitária, entre outros.

A ação contará com a presença de personagens que animarão a população local, bem como brinquedos infláveis. Outra atividade será corte de cabelo pela profissional Luana Gonçalves.

Também, durante as atividades do programa, na sexta-feira, às 11h, será feita a inauguração da ponte da Avenida Xavantes, no acesso ao bairro Acelino Flores.

O projeto iniciou em maio. Até agora, foram atendidos os Bairros Tamoio I e II, Educacional, Arco Íris, Sol e Vida Nova.

 

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface