Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

União irá ampliar agenda dos corredores de rua de Cruz Alta

Publicada em 19/11/2019

  • União irá ampliar agenda dos corredores de rua de Cruz Alta

Em reunião do grupo “Amigos que Correm” em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Cruz Alta, foi iniciado uma nova etapa para os corredores de rua cruzaltenses.

Devido ao sucesso da grande final do regional que aconteceu no município e demanda dos atletas, lideranças dos corredores e secretaria buscam agora tornar Cruz Alta uma referência anual para acontecer edições da competição regional.

A ideia é que a partir de 2020 o município receba uma das etapas do circuito regional que já acontece em outras cidades do Rio Grande do Sul como por exemplo: Panambi, Santo Ângelo e Horizontina.

O grupo em entrevista para a imprensa da SMEL comunicou que se sentem muito lisonjeados e estão prontos para organizar a etapa. Eles pedem o apoio de todos os atletas, e esperam contar com apoio de empresas locais para promover e melhorar ainda mais a logística.

Recentemente, os novos organizadores efetivaram em reunião na cidade de Santo Ângelo o dia 23 de agosto como a data anual da competição no município.

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface