Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Recadastramento Biométrico em Cruz Alta atinge 33% da população

Publicada em 06/08/2019

  • Recadastramento Biométrico em Cruz Alta atinge 33% da população

No último sábado, 3 de agosto, o Cartório Eleitoral de Cruz Alta abriu as portas para os eleitores realizarem o recadastramento biométrico.

Naquela oportunidade, com horário diferenciado, a equipe realizou 92 revisões, um alistamento e uma transferência. Sendo assim, apenas 33% da população já fez seu recadastramento. De acordo com o Chefe do Cartório Eleitoral, Rogério Melo, "embora tenha melhorado em julho, ainda estamos bem abaixo do necessário".

A equipe teme que os eleitores deixem para a última hora, quando irão enfrentar grandes filas. A previsão é de que o recadastramento biométrico seja concluído até 2022. O Cartório Eleitoral de Cruz Alta funciona diariamente, no horário das 12h às 19h, e encontra-se localizado da Rua Venâncio Aires, N° 1174. 

Documentos necessários para fazer o recadastramento Biométrico:

Não poderá fazer a biometria, se o eleitor não apresentar um documento de identificação e um comprovante de residência no dia do atendimento e CPF.

Comprovante de residência recente: (deve apresentar pelo menos um dos documentos abaixo no seu nome ou de um parente próximo - avós, pai, mãe, tios, irmãos, filhos):

Documentos de identificação com foto;

*evite filas: faça o agendamento do seu horário de atendimento em www.tre-rs.jus.br

Fonte: Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface