Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Jantar-baile celebra os 86 anos de fundação da Escola Municipal Carlos Gomes

Publicada em 15/07/2022

  • Jantar-baile celebra os 86 anos de fundação da Escola Municipal Carlos Gomes

Em comemoração ao aniversário de 86 anos da Escola Municipal Carlos Gomes, será realizado um jantar – baile neste sábado (16), no CTG Rodeio da Saudade.

A programação contará com apresentações das crianças, e com um sorteio, durante o evento, de cinco cestas de café da manhã, que foram rifadas.

Neste dia, será apresentado um acervo de fotografias da escola referente a atividades realizadas nos últimos anos. Para encerrar, um show de animação com a dupla Jackson e Trio.

O jantar – baile é aberto ao público e iniciará às 19h30. Os valores dos cartões para a janta são de R$ 35 e para o baile R$ 20.

Fundação

Em 14 de junho de 1936 foi fundada a Escola Municipal Carlos Gomes. O nome do educandário foi em homenagem ao centenário do maestro, a escola sempre se destacou pelo trabalho de qualidade que desenvolve, pelos projetos, pela banda marcial, e pelo laboratório de ciências e projetos.

A escola atende a educação infantil (Pré-escola B), anos iniciais (1º ao 5°) e anos finais (6º a 9º ano) de ensino fundamental.

No ano de 2022 a escola consta com 17 alunos na educação infantil, 171 alunos nos anos iniciais e 151 alunos no ensino fundamental anos finais. Dentre os projetos em destaque na escola estão a horta escolar e a retomada da banda marcial da escola.

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface