Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

MAIS MILHO:Vence Tudo presente na Abertura Nacional da Colheita do Milho no MT

Publicada em 15/07/2022

  • MAIS MILHO:Vence Tudo presente na Abertura Nacional da Colheita do Milho no MT

As plataformas da Vence Tudo estiveram em ação na Abertura Nacional da Colheita do Milho, na Fazenda Gaivota em Canarana-MT. Com transmissão ao vivo pelo Canal Rural, o evento faz parte do cronograma do projeto Mais Milho, em sua sexta edição.

A família Wisch, cliente Vence Tudo que cultivou 465 hectares de milho este ano, foi a anfitriã e abriu as portas de sua propriedade para os presentes discutirem a iniciativa na busca de soluções para os desafios dentro e fora das fazendas. A intenção é de sempre gerar valor, emprego e renda, visando sempre a melhoria e bom desenvolvimento da produção.

O Diretor Presidente da Vence Tudo, Marcos Luís Lauxen, fez sua fala oficial no momento da abertura, reforçando a importância do milho para a Vence Tudo. Há mais de 25 anos, a empresa fabrica plataformas para a colheita do milho, evoluindo sempre conforme as necessidades do produtor, sendo ainda a pioneira no desenvolvimento de plataformas com espaçamento reduzido, podendo assim colher com eficiência todas as variedades de milho.

Demonstrando ainda a importância que a empresa dá para a variedade, Marcos reforçou que 50% da produção dos implementos se destina à fabricação das plataformas para milho, acompanhando a necessidade do agricultor, que visa rentabilidade e eficiência em cada hectare colhido. O Diretor Presidente reforçou ainda que a empresa está sempre atenta e escutando as dores do produtor para saná-las, com produtos de bom desempenho e performance. Mencionou ainda que a Vence Tudo é "parceira no que for preciso para desenvolver e acompanhar as demandas, pois o sucesso de todos é o sucesso da Vence Tudo, da sociedade, das entidades num modo geral". Finalizou complementando que "hoje se produz milho em todas as regiões produtoras, e nos enche de alegria e satisfação por estarmos juntos".

O Gerente Comercial da Vence Tudo, Ildemar Budke, iniciou sua fala também relatando que a Vence Tudo está presente há 3 temporadas com o Projeto Mais Milho, cultura tão importante para o país, que aumenta dia após dia em todos os Estados do Brasil. A cultura além de crescer, agrega ainda uma segunda renda dentro do mesmo ano para produtores que antes buscavam apenas o plantio de soja, por exemplo, tornando uma situação economicamente viável para os produtores. Este ano, o Mato Grosso colhe mais uma safra recorde, devido ao grande investimento em tecnologias empregadas para esta cultura.

Ildemar reforça que na localidade, o portfólio da Vence Tudo é amplo e está presente com 3 modelos de plataforma para colheita de Milho Bocuda. Na região, estão presentes a Série 08, também a linha da Híbrida, e com o destaque para a Bocuda Eagle, campeã de vendas da Vence Tudo com sistema patenteado pela empresa. A Eagle tem 16 navalhas e faz com que entre somente a espiga para dentro da colheitadeira, o que traz um rendimento maior ao final do dia, com uma grande redução no combustível. O Gerente Comercial da VT reforça ainda que além das plataformas, a Vence Tudo também está presente com a linha de carretas Granos, para fazer o transporte e transbordo para caminhões e carretas, levando a produção além fronteiras.

As plataformas da Vence Tudo também estiveram presentes no momento tão esperado que foi a Abertura Nacional da Colheita do Milho, mostrando todo o potencial de suas máquinas de última tecnologia para as propriedades, fazendo a melhor e mais tecnológica colheita.

Com informações -  ASCOM Vence Tudo

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • MAIS MILHO:Vence Tudo presente na Abertura Nacional da Colheita do Milho no MT
  • MAIS MILHO:Vence Tudo presente na Abertura Nacional da Colheita do Milho no MT
Eduardo Amaro Pilau
UNINTER
NETFACE

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface