Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Homem é preso por vários disparos de arma de fogo na Brenner e receptação

Publicada em 13/07/2022

  • Homem é preso por  vários disparos de arma de fogo na Brenner e receptação

Na noite da terça-feira, 12 de Julho, por volta das 21h50 na Rua Oscar Espellet nº: 251, Vila Brenner  em Cruz Alta um homem de 52 anos  foi preso por disparo de arma de fogo e receptação.

As guarnições de serviço da Brigada Militar foram deslocadas na Vila Brenner para averiguar quanto a briga de vizinhos com disparo de arma de fogo. No local compareceu o delegado , o qual tinha conhecimento do fato.Na data de ontem esse indivíduo de 52 anos também teria efetuado disparos em direção as residências.

Na chegada das guarnições foi feito contato com o autor o qual saiu pelo portão lateral com uma arma em punho. Dado voz de abordagem e solicitado para que largasse a arma, o qual jogou ao solo e em ato continuo foi abordado e revistado momento em que foi localizado em sua cintura um revólver Rossi cal.38 com numeração  (em seu nome em situação normal) municiado com 05 munições intactas, juntamente com 11 munições em seu bolso e um canivete marca Browning.

Em buscas pelo pátio da residência foi localizado outro revólver de marca Taurus numeração em situação de furto desde o dia 06/10/1997, municiado com 05 munições intactas.

Foram vistos disparos em direção as casas por populares,antes da prisão.Essas testemunhas, posteriormente deslocaram-se  a delegacia para registrar o fato.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, encaminhado a UPA e posterior a Delegacia para registro.

Mais tarde foi localizado mais munições e 03 facas na residência e por determinação do Delegado Josuel Muniz, lavrado o auto de prisão em flagrante.

A identidade do homem preso não foi divulgado pela autoridade policial.

Materiais Apreendidos:

01- Revólver Taurus (furtado)

01- Revólver Rossi

87 munições cal.38 intactas

19 munições cal.38 deflagradas

01- canivete marca Browning 

03 facas com lâminas de 22 cm, 27 cm e 39 cm

 

 

 

 

Com Informações da Brigada Militar  e imagem das redes sociais

Repórter Cidade Amauri Rodrigues

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface