Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Primeira Sessão Ordinária Informatizada da Câmara de Cruz Alta

Publicada em 06/08/2019

  • Primeira Sessão Ordinária Informatizada da Câmara de Cruz Alta

Nesta segunda-feira (5), a Câmara de Vereadores concluiu o processo de informatização e modernização do Legislativo, através da implementação do sistema para realização da sessão legislativa com votação eletrônica, facilitando o acesso à informação. 

A partir desta inovação, toda a tramitação dos projetos, pedidos de providências, trabalhos das Comissões serão feitos através do sistema, eliminando o uso de papel, a comunidade terá assim maior acesso às informações, projetos que tramitam na casa e ao mandato de seus representantes tornando-a assim cada vez mais transparente com a população Cruz-Altense. As informações de transparência da Câmara poderão ser acessadas pelo site oficial: www.camaracruzalta.rs.gov.br. 

O Presidente do Poder Legislativo, Vereador Everlei Martins afirma que essa inovação pretende facilitar e melhorar os processos da Câmara. “Esta primeira sessão foi um marco e um grande passo para melhorarmos os processos do Legislativo além da transparência com a comunidade Cruz-altense. Todas as Leis, os trâmites da Mesa Diretora e projetos também estarão à disposição da comunidade, qualquer pessoa poderá acompanhar os processos e encaminhamentos pelo site oficial. Este sistema também disponibiliza para os Vereadores realizarem a votação eletrônica, encaminhamentos de Leis, pedidos de providência, entre outros. Importante estarmos concluindo este processo de informatização da Câmara que nos garante mais transparência e dinâmica de todo o processo da Câmara, acompanhar online, em tempo real, como votou cada vereador e isto vai ajudar muito na questão da transparência,” comentou o Presidente da Câmara, Vereador Everlei Martins.

Fonte: Ascom Câmara

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface