Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Universidade Aberta do Brasil(UAB)/UFSM tem processo seletivo no fim do mês

Publicada em 04/07/2022

  • Universidade Aberta do Brasil(UAB)/UFSM  tem processo seletivo no fim do mês

Chegou a oportunidade para quem deseja realizar uma graduação. O Polo de Cruz Alta da Universidade Aberta do Brasil (UAB), através da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), está oferecendo 622 vagas, distribuídas em 20 Polos, para os cursos de Licenciatura em Ciências da Religião, Licenciatura em Educação do Campo, Licenciatura em Geografia e Pedagogia, com valor da taxa de inscrição de R$ 75,00. Inscriçôes até o dia 14 de Julho.

As vagas serão distribuídas nos polos de Agudo, Bagé, Balneário Pinhal, Canguçu, Cruz Alta, Herval, Jacuizinho, Quaraí, Rosário do Sul, Santana do Livramento, Santiago, Santo Antônio da Patrulha, São Gabriel, Sarandi, Seberi, Serafina Correa, Sobradinho, Três de Maio, Três Passos e Vila Flores.

O processo seletivo será realizado de maneira presencial no dia 31 de julho de 2022, com início às 9h e término às 12h. O processo classificatório será constituído por uma prova de redação na qual será solicitada a produção de um Artigo de Opinião ou de uma Carta Aberta.

 

Com informações da Prefeitura Municipal/UAB

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Universidade Aberta do Brasil(UAB)/UFSM  tem processo seletivo no fim do mês
CLARO
prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface