Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Rota 5: doze pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas

Publicada em 01/07/2022

  • Doze são presos em operação contra o tráfico de drogas em Cruz Alta

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (1º) a Operação “Rota 5”, desencadeada pela DRACO de Cruz Alta, e visa o combate ao tráfico de drogas e investiga a associação dessas pessoas ligadas ao crime de tráfico de drogas com uma organização criminosa da Região Metropolitana.

Foram emitidos 19 Mandados de Busca e Apreensão e 15 mandados de prisão nas cidades de Cruz Alta, Ibirubá, Ijuí, Panambi e Fortaleza dos Valos. Até o momento, foram cumpridos 17 Mandados de Busca e Apreensão e 12 pessoas foram presas.

Foram apreendidos 17 celulares, 01 caderno de anotações e R$ 5.171,00 em dinheiro. A identidade dos presos não foram divulgadas pelas autoridades policiais.

Participaram das diligências 69 Policiais Civis, das Regiões de Cruz Alta, Ijuí, Soledade e Palmeira das Missões.

Os presos, após os trâmites legais, foram recolhidos aos Presídios de Cruz Alta e Espumoso.

Com informações da Polícia Civil

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

MINHA CASA MINHA VIDA ANIMAL
QUERO-QUERO
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.