Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Pra Frente Cruz Alta nos bairros do Sol e Vida Nova nesta quinta e sexta

Publicada em 28/06/2022

  • Pra Frente Cruz Alta nos bairros do Sol e Vida Nova nesta quinta e sexta

Mais uma edição do Projeto Pra Frente Cruz Alta será realizada nesta quinta (30) e sexta-feira (1º). Desta vez, os bairros contemplados serão Bairros do Sol e Vida Nova.  Os trabalhos iniciam a partir das 09h, em frente a Escola Municipal Bruno Aquino.

O objetivo é atender as demandas da população, resgatando, assim, a comunicação entre poder executivo e comunidade, de uma maneira direta e com resolutividade.

Dentre os serviços que serão realizados: colocação e limpeza de bueiros, recolhimento de lixo, troca de lâmpadas, encascalhamento e tapa buracos, podas de árvores, roçadas, capinas, pinturas de meios fios, mutirão de saúde com consultas médicas, odontológicas, e de enfermagem, prevenção da Dengue com visitações e orientações, vacinação e avaliação das carteiras de vacinas, testes rápidos, palestra saúde na escola, cadastro para castração de animais, exposição de artesanato (Clubes de mães), aplicação de placas térmicas em mais uma casa (Cruz Alta sem frestas), divulgação do concurso de redação do Centro de Referência Maria Mulher e ação preventiva, entre outros.

Os primeiros trabalhos do projeto ocorreram no mês passado. Até agora, foram atendidos os Bairros Tamoio I e II, Educacional e Arco Íris.

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
POP ROCK 105.1
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface