Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Acidente entre Espumoso e Alto Alegre resulta em duas vítimas fatais

Publicada em 26/06/2022

  • Acidente entre Espumoso e Alto Alegre resulta em duas vítimas fatais

No início da tarde de sábado (25) o Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para atender um acidente tipo saída de pista na VRS-817, entre Espumoso e Alto Alegre, no noroeste do estado.

Conforme informações um automóvel Hyundai IX30 com placas de Victor Graeff trafegava com quatro pessoas a borbo quando, no km 5 da vicinal, saiu da estrada e capotou em meio a uma lavoura. O acidente aconteceu na localidade de Linha Seca, após uma curva acentuada.
Duas pessoas, um homem e uma mulher, faleceram no local. Os outros dois passageiros,crianças, foram levados com vida ao Hospital Notre Dame São Sebastião de Espumoso.
A Polícia Civil foi acionada e deve abrir um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
As vítimas foram identificadas como Adão Santos de 34 anos e Paloma Sipp Lappe de 29 anos da cidade de Victor Graeff. O casal deixa três filhos, dois deles viajavam no veículo. A filha precisará passar por uma cirurgia devido a uma fratura na perna, já o filho mais novo do casal segue em observação mas está bem, o terceiro filho do casal viajava para o mesmo destino que os pais em outro veículo com amigos.
Com informações da Redação Integrada Rádio Cidade é OAJ
Fotos: Redes sociais
Rádio Jornalismo-Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de comunicações
prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface