Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Começou a triagem de músicas para a 42ª Coxilha Nativista de Cruz Alta

Publicada em 22/06/2022

  • Começou a triagem de músicas para a 42ª Coxilha Nativista de Cruz Alta

Iniciou nesta quarta-feira (22), a triagem para selecionar as 30 composições que serão apresentadas no palco Jayme Caetano Braun no final de julho.

A 42ª edição da Coxilha Nativista recebeu mais de 800 músicas inscritas que, segundo Rossano Cavalari, um dos organizadores do evento, trata-se de um número expressivo. “Houve uma grande procura pelas inscrições, o que nos deixa muito felizes, pois demonstra que a Coxilha é um dos festivais mais procurados do RS”, diz Rossano.

O trabalho de apuração se estenderá até sexta-feira, e está concentrado no espaço SENAR, no Parque de Exposições, com a presença dos jurados Anomar Danúbio Vieira, Edilberto Bérgamo, Juliana Spanevello, Marçal Furian e Marcio Correia.

As músicas inéditas que passarem pela triagem serão conhecidas no próximo sábado (25), quando será feito um sorteio para ordem de apresentação no festival.  A competição está marcada para os dias 27, 28, 29 e 30 de julho.

 “A Coxilha Nativista é um dos maiores e mais antigo festival ininterrupto do Rio Grande do Sul. Pelo palco sagrado e muito almejado, ilustres gaúchos já passaram e cantaram a história do nosso povo e do Estado. Todos os anos, a cidade se prepara para receber o público e os artistas”, comenta a Coordenadora de Cultura, Shana Reis.

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Começou a triagem de músicas para a 42ª Coxilha Nativista de Cruz Alta
CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface