Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Programas de Pós-Graduação da Unicruz estão com inscrições abertas

Publicada em 21/06/2022

  • Programas de Pós-Graduação da Unicruz estão com inscrições abertas

A Universidade de Cruz Alta está com edital aberto para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social – Mestrado e Doutorado e no Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural, para o segundo semestre de 2022. O período de inscrições vai até o dia 11 de julho.

O Programa de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social da Unicruz, atualmente possui nota 4 no MEC, e é credenciado pela CAPES, desde 2013, para oferta do curso de Mestrado e, desde 2020, para o curso de Doutorado Acadêmico. Com área de concentração em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Humano e Social, os cursos possuem duas linhas de pesquisa: Linguagem, Comunicação e Sociedade e Práticas Socioculturais e Sociedade Contemporânea.

O MPDR dedica-se à pesquisa e a produção de conhecimento na área do desenvolvimento rural sustentável, sob diversos enfoques, que buscam analisar o mundo rural e suas diversidades e especificidades, tanto no que se refere aos novos formatos tecnológicos, quanto aos processos produtivos. Nesse sentido, o curso está articulado em três linhas de pesquisa: Gestão do Meio Rural, Produção Animal e Produção Vegetal.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 82,00. O edital completo pode ser conferido neste link.

A inscrição deve ser feita pelos links:                                                                                                                                                                                                                        

Para o Mestrado em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social, são 04 vagas disponíveis 10 vagas, para fazer a inscrição clique aqui

Para o Doutorado em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social, são 04 vagas disponíveis, clique aqui.

Para o Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural, são 08 vagas disponíveis, clique aqui.

As matrículas deverão ser realizadas presencialmente na Central de Atendimento ao Acadêmico de 02 a 05 de agosto. O início das aulas está previsto para ocorrer a partir do dia 11 de agosto. As informações sobre a documentação exigida, cronograma da seleção e a concessão de bolsas e descontos estão disponíveis no edital, clique aqui.

Públicos-alvo:

PPG em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social (mestrado e doutorado): profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento, como: Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra e Engenharias, atuantes no âmbito público ou privado, voltados à transformação, potencialização e desenvolvimento de contextos socioculturais.

Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural: destina-se a profissionais graduados em Agronomia, Medicina Veterinária, Biologia, Zootecnia, Administração e demais profissionais de áreas afins.

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações


Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface