Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Coxilha Nativista tem quase 900 músicas inscritas no festival

Publicada em 20/06/2022

  • Coxilha Nativista tem quase 900 músicas inscritas no festival

A comissão organizadora da Coxilha Nativista e Piá receberam aproximadamente 900 composições. O próximo passo é a avaliação da comissão técnica julgadora, que vai selecionar 30 composições que serão apresentadas no palco da Coxilha.

A triagem inicia nesta quarta-feira (22) e estará concentrada no espaço SENAR, no Parque de Exposições de Cruz Alta, com a presença dos jurados Anomar Danúbio Vieira, Edilberto Bérgamo, Juliana Spanevello, Marçal Furian e Marcio Correia.

 “É chegada a hora de afinar os ouvidos para selecionar as músicas que estarão no palco da 42º Coxilha Nativista de Cruz Alta. A partir desta quarta-feira, os jurados vão se dedicar a ouvir e avaliar cada uma das músicas inscritas no festival”. Comentou a Coordenadora de Cultura, Shana Reis.

Neste ano o festival também terá o retorno dos jovens talentos, através da 36ª Coxilha Piá, nas categorias Piá e Piá Taludo, para crianças e adolescentes até 17 anos. O Festival de interpretação, terá o júri composto por: Cássio Figueiró, Felipe Mello e Luiza Barbosa

A 42ª edição da Coxilha Nativista e 36ª edição da Coxilha Piá acontecem de 27 a 30 de julho.


Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface