Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Vereadora Dra. Paula lança concurso de redação

Publicada em 06/08/2019

  • Vereadora Dra. Paula lança concurso de redação

Os alunos de escolas públicas de Cruz Alta que estejam cursando do 6 ao 9º ano do ensino fundamental poderão participar do concurso.

Dra Paula afirma que “é através de incentivo à educação e a cultura que poderemos avançar rumo à construção de uma sociedade mais justa”. A redação de gênero textual livre, redigida a próprio punho, com no mínimo 25 linhas e no máximo 30, terá como tema: “Cruz Alta que eu quero”.

Os alunos são convidados a propor qual seria a cidade perfeita na visão deles, levando em consideração aspectos sociais, ambientais e econômicos.

Segundo Dra Paula um dos objetivos da competição é fomentar o debate da cidade que queremos  desde a adolescência, na busca da formação de cidadãos mais conscientes e ativos no processo democrático.As 3 melhores redações serão escolhidas por comissão julgadora composta por 3 professores e pela vereadora.

Será levado em consideração a ortografia e o conteúdo.

Os interessados devem entregar suas redações no gabinete da Dra Paula na Câmara de vereadores entre os dias 12 e 16 de agosto, das 8 às 14horas.O resultado do concurso será divulgado no dia 18 de agosto, na página da rede social da vereadora Dra Paula, e a premiação entregue no dia 19 de agosto às 18 horas em cerimônia na câmara de Vereadores.

Fonte: Ascom Câmara

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface