Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Embriaguez ao volante em Cruz Alta

Publicada em 14/06/2022

  • Embriaguez ao volante em Cruz Alta

No domingo dia 12, por volta das 08h50 da manhã, uma patrulha da brigada militar estava fazendo policiamento de rotina, quando foram acionados via rádio, através do centro de operações da Brigada Militar, de um acidente ocorrido no centro da cidade.

A guranição deslocou até o local dos fatos onde testemunhas oculares informaram que o condutor do veículo colidiu contra outro veículo  que estava estacionado em via pública, restando com danos em toda sua lateral esquerda.

Informaram, ainda, as testemunhas que após a colisão o condutor tentou se evadir  onde perdeu novamente o controle do veículo, vindo a colidir contra uma parede de uma residência e um poste.

Foi identificado o condutor do veículo  que estava lesionado em função da colisão do veículo. Que  apresentava visíveis sinais de embriaguez, como forte hálito etílico, vestes desalinhadas, marcha titubeante, conforme cópia xerográfica de termo testemunhal que junta aos autos da ocorrência.

Diante dos fatos foi ofertado teste com etilômetro, sendo que o mesmo recusou a fazê-lo. Em seguida os policiais militares o conduziram até a UPA onde recebeu atendimento médico e após conduziram até a Delegacia de pronto atendimento da polícia civil.

Veículo e CNH do autor foram apreendidos administrativamente.Os policiais militares apresentaram fotos do acidente com o outro veículo.

Não foi informado pela autoridade policial a identidade do condutor, conforme a lei vigente.

 

Com Informações da Polícia Civil e Brigada Militar

Repórter Cidade Amauri Rodrigues

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface