Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Banco de alimentos de Cruz Alta realiza assembleia com o intuito de unir força

Publicada em 10/06/2022

  • Banco de alimentos de Cruz Alta realiza assembleia com o intuito de unir força

A Diretoria do Banco de Alimentos de Cruz Alta realizou nesta semana uma assembleia extraordinária para apresentar aos Conselheiros um balanço das atividades nos últimos anos e as demandas atuais da instituição.

Atualmente, o Banco atende 31 projetos beneficentes, que auxiliam em torno de 820 famílias, atingindo mais de 3.700 pessoas. Com base nesta população atingida, a demanda em arrecadação já ultrapassa 5 toneladas/mês.

Contudo, nos últimos meses houve uma grande redução nas arrecadações. De acordo com a coordenação, no final do mês de maio e início de junho tinha-se em estoque apenas 950 kg para distribuição.

Na assembleia, os Conselheiros aprovaram e se comprometeram a fomentar novas ações de arrecadação e apoio ao Banco de Alimentos em resposta ao aumento da insegurança alimentar das famílias.

Para doar alimentos ou qualquer valor entre em contato no telefone/WhatsApp 55 3303-6510.

Arrecadação na Corrida do SESI

No dia 19 de junho, o Sesi estará promovendo uma corrida regional beneficente em Panambi. O valor de R$30,00 da inscrição será revertido em alimentos e doados a Rede de Bancos de Alimentos do RS, consequentemente o Banco de Alimentos de Cruz Alta será beneficiado. As inscrições ocorrem até o dia 15/06, para acessar o site clique aqui. 


Com informações da Banco de Alimentos

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Banco de alimentos de Cruz Alta realiza assembleia com o intuito de unir força
ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface