Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta vai receber Festival Internacional de Dança em setembro

Publicada em 07/06/2022

  • Cruz Alta vai receber Festival Internacional de Dança em setembro

Nos dias 09 e 10 de setembro, Cruz Alta vai receber o Danzpare – o Festival Internacional de Folclore de Dança Patrimonial, em local ainda a ser confirmado pela organização.

A iniciativa de trazer o festival pela primeira vez ao município é do Grupo Internacional de Danças Chaleira Preta e tem o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Cidadania e Educação, da ACI e da Escola Cooperação.

O lançamento oficial está marcado para acontecer no dia 8 de julho no Salão de Eventos da ACI Cruz Alta, a partir das 18h30.

O objetivo do DANZPARE é promover a cultura tradicional dos povos através de formas de expressão como a dança e a música. A programação do DANZPARE Brasil circuito Cruz Alta está marcada os dias 09 e 10 de setembro, em local ainda a ser confirmado pela organização.

 O DANZPARE nasceu no ano de 2010, e é um festival de dança de casais (um de cada país), uma proposta inovadora, em que participam pares da América Latina e do restante do mundo com danças tradicionais do seu país. A dança em pares pretende recriar bailes do folclore latino americano, com elevado nível técnico e estético, fortalecendo seu conteúdo temático, com performances criativas.

Atualmente a rede DANZPARE encontra-se em 10 países: Honduras, Costa Rica, Bolívia, Equador, Brasil, El Salvador, Perú, Argentina, México e Panamá.

Com informações da Prefeitura de Cruz Alta

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface