Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Vacinação contra a Covid-19 segue com oferta de todas as doses

Publicada em 05/06/2022

  • Vacinação contra a Covid-19 segue com oferta de todas as doses

A vacinação contra a Covid-19 está concentrada na Central de Vacinação, localizada na ESF Centro, no subsolo (Avenida Venâncio Aires, nº 2.149, entrada pela lateral, na Rua Paul Harris).

Pessoas a partir de 5 anos podem dirigir-se até este lugar, de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 11h45min, e das 13h30min às 17h.

Para se vacinar, é necessário apresentar um documento com CPF, carteira de vacinação e cartão do SUS (se tiver). No caso dos pacientes imunossuprimidos, também é preciso levar um comprovante da doença.

DOSES OFERTADAS: 

Primeira dose - A partir de 05 anos;

Segunda dose - Para pessoas a partir de 05 anos que não completaram o seu esquema vacinal;

Terceira dose (dose de reforço) - Para pessoas a partir de 18 anos, que já completaram o intervalo de 4 meses a partir da segunda dose;

Quarta dose (dose de reforço) - Para imunossuprimidos, a partir de 18 anos, que já completaram o intervalo de 4 meses da dose de reforço. Necessário comprovante da doença;

- Para idosos a partir de 60 anos que completaram 4 meses de intervalo da dose de reforço (3ª dose).

CRIANÇAS - Para crianças de 05 a 11 anos serão disponibilizadas primeiras e segundas doses. No momento da vacinação, as crianças precisam estar acompanhadas do pai, mãe ou responsável, e é fundamental apresentar documento de identificação, cartão do SUS (se tiver) e carteira de vacinação.

Sobre as segundas doses, a Secretaria Municipal de Saúde orienta que seja observado o intervalo de 28 dias entre a primeira e segundas doses da vacina Coronavac e 08 semanas entre as doses da Pfizer Pediátrica.


Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface