Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Inscrições para o Fórum Permanente em Cruz Alta seguem abertas

Publicada em 03/06/2022

  • Inscrições para o Fórum Permanente em Cruz Alta seguem abertas

Continuam abertas as inscrições para o Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e com Altas habilidades, marcado para a próxima quinta-feira (09), das 8h às 16h30, na Universidade de Cruz Alta. Elas podem ser feitas de forma gratuita no site da FADERS ou através do link.

Com quatro oficinas importantes que tratarão de temas como Autismo, Altas Habilidades, Passe Livre e Selo da Acessibilidade Estadual, o evento se destina a gestores, técnicos, sociedade civil, entidades representativas e público em geral e visa articular junto aos Municípios as políticas públicas de acessibilidade e inclusão em todos os segmentos sociais.

O Fórum tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cruz Alta, através Secretaria Municipal de Saúde; Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMPEDE); Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ); Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COEPEDE) e Conselho Regional de Desenvolvimento (COREDE) Alto Jacuí. A programação foi organizada partindo da reflexão que um trabalho intersetorial entre setor público e privado, alcance a importância da atividade coletiva para comunidade como referência e espaço de acolhimento, encontro, debate de proposições e afeto as necessidades dos grupos atendidos.

No encontro, será apresentado o diagnóstico Municipal e Regional sobre Acessibilidade e Inclusão de cada cidade participante. Também serão oferecidas oficinas temáticas nas áreas de Acessibilidade, Altas Habilidades, Autismo, Paradesporto e Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência de Baixa Renda.

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Criação de Lojas Virtuais
CLARO
POP ROCK 105.1

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface