Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Homem é enganado por colaboradora de financeira em Cruz Alta

Publicada em 01/06/2022

  • Homem é enganado por colaboradora  de empresa financeira em Cruz Alta

Na manhã do dia 30 de Maio, segunda-feira, compareceu na delegacia de polícia civil de Cruz Alta um homem e ele relata os fatos:

Ele informa que foi atendido em uma financeira de Cruz Alta, onde a funcionária tirou uma foto sua alegando ser para prova de vida.

Na ocasião, a funcionária da financeira, pediu seu cartão da conta corrente. Ele entregou o cartão para a referida funcionária que no final do atendimento lhe devolveu.

Mais tarde ao tentar passar o cartão no supermercado percebeu que o cartão era de outra pessoa, e não o seu cartão. Retornou à financeira e a funcionária alegou ter ocorrido um engano e o cartão do comunicante poderia ter sido entregue para outra pessoa e que iria cancelar o cartão e pedir outro.

Depois dessa situação, o senhor entrou várias vezes em contato com a funcionária sendo que ela sempre inventava uma desculpa (sistema fora do ar, demora na entrega dos cartões) e que tinha que aguardar.

Por fim, este senhor tomou conhecimento que seu cartão nunca foi cancelado e que foram feitas várias movimentações financeiras em sua conta corrente, inclusive refinanciamentos de empréstimos.

A autoridade policial não revelou a identidade do senhor envolvido e nem a empresa financeira que aconteceu essa situação.

A polícia civil vai investigar o caso.

 

 

 

Com Informações da Polícia Civil

Repórter Cidade Amauri Rodrigues

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface