Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Ossada humana é encontrada em Panambi

Publicada em 24/05/2022

  • Ossada humana é encontrada em Panambi

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira (24), nas proximidades do Rio Fiúza próximo ao antigo Cachorrão do Alemão. Os restos foram localizados pela equipe de endemias da prefeitura de Panambi.

Durante uma ação de limpeza do local, a coordenadora Carla Schimuneck e sua equipe se depararam com um cachorro morto, vítima de maus-tratos, que estava atado em uma coleira. Em seguida, ao realizar a limpeza com uma enxada, localizou a ossada humana. “Puxei o cobertor e aí caiu a ossada”, relatou Carla.

Conforme o relato da servidora, havia muito entulho em cima da vítima. Diante da situação, a Brigada Militar foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O Delegado de Políca Gustavo Fleury esteve no local com sua equipe e acionou a perícia para identificar a vítima. “O que dá para analisar preliminarmente é que, aparentemente, a ossada foi largada aqui. Ela estava enrolada em um cobertor. A gente já pode concluir que essa pessoa não faleceu aqui. Essa ossada foi trazida para cá pelo que a gente nota nessa análise preliminar do local onde ela foi encontrada”, afirma Fleury.


Com informações da Rádio SulBrasileira

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações


CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface