Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Projeto DestineMe Cruz Alta será lançado dia 2 de junho

Publicada em 24/05/2022

  • Projeto DestineMe Cruz Alta será lançado dia 2 de junho

Será lançado no dia 2 de junho, no auditório da ACI Cruz Alta, o projeto DestineMe Cruz Alta que visa buscar fortalecer a parceria entre a iniciativa privada e o poder público municipal a fim de promover ações em prol da sustentabilidade do meio ambiente local. A iniciativa foi da empresa Químea - Inteligência Ambiental, que buscou a ACI Cruz Alta para proporcionar a sustentabilidade de negócios e empreendimentos na cidade, gerar emprego e renda na comunidade, educação ambiental e melhorar a qualidade de vida dos cruz-altenses.

A ação tem o apoio da Prefeitura Municipal e dos parceiros Mycata - Coleta e Reciclagem, Condema e Cooperativa Unicca. Juntos os representantes buscaram organizar uma programação de lançamento do projeto e uma campanha que deverá ocorrer ao longo do ano, alinhando com o calendário da Prefeitura "Cidade mais Sustentável".

PROGRAMAÇÃO

O lançamento oficial será marcado pela palestra "Empreendedorismo Sustentável", com Marçal Paim da Rocha, que irá acontecer às 18h30, do dia 02 de junho no auditório da ACI Cruz Alta. Na oportunidade o grupo irá apresentar os objetivos e ações que estão dentro do propósito das atividades.

Já na sexta-feira, 03 de junho, acontece a visitação e instalação de ECOPontos na rede de parceiros. E na tarde do sábado (04), das 14h às 17h, em frente à Praça da Matriz, terá recolhimento de resíduos eletrônicos e vidro, também terá atividades e atrações para a comunidade.


Com informações da ACI Cruz Alta

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações



CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface