Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruzaltense participa da Segunda Copa dos Campeões Sul-Brasileiros

Publicada em 14/11/2019

  • Fisiculturista Cruzaltense estará na Segunda Copa dos Campeões Sul-Brasileiros

O atleta Bruno Luiz Mattos do Rosário compete como atleta fisiculturista, e há alguns anos vem representando Cruz Alta nas competições dentro da categoria Men's Physique. No domingo (10) o atleta foi conduzido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Cruz Alta até Porto Alegre, aonde disputou na Segunda Copa dos Campeões Sul-Brasileiro. A competição é promovida pela FGFF, representante oficial da IFBB PRO LEAGUE, liga Profissional de Fisiculturismo que da vaga para o Olympia e Muscle Contest, dois eventos de prestigio e visibilidade mundial.

Bruno já estava classificado no ranking para competições de nível nacional e mundial, participando da competição para conhecer seus adversários e manter seu alto nível de preparo para as competições. O atleta finalizou a competição na oitava colocação, visando sua participação na competição Arnold de Classic, o maior evento do fisiculturismo da América do Sul, tendo narrativa de uma competição internacional promovida entre os dias 24 e 26 de abril.

Na categoria Men's Physique os juízes visam sempre a condição muscular do corpo. Sempre estarão à procura de competidores aptos que exibam a forma e a simetria adequadas, combinadas com a musculatura e a condição geral. O Fisiculturismo é a modalidade competitiva da musculação, que exige do corpo uma hipertrofia muscular exagerada. Em 2022 o esporte passará a ser olímpico.

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface