Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Brigada Militar prende 02 indivíduos na noite da sexta em Cruz Alta

Publicada em 20/05/2022

  • Brigada Militar prende 02 indivíduos na noite da sexta em Cruz Alta

Na noite da sexta-feira(20), às 20:00 horas, na Avenida Dockorn, Bairro São Jorge, em Cruz Alta, efetuada a prisão de dois indivíduos por posse e tráfico de drogas.

Durante o patrulhamento, a Guarnição da Força Tática visualizou um veículo, que ao avistar a viatura arremessou um objeto para fora do veículo. Foi então abordado o referido veículo e realizado a abordagem policial, sendo identificado dois homens, sendo que na abordagem foi localizado a quantia de  R$ 530,00(quinhentos e trinta reais) em dinheiro , mais um celular marca Samsung com um dos indivíduos e a quantia de R$ 80,00(oitenta reais) mais 01 celular marca Samsung com o outro.

Posterioriormente foi encontrado próximo ao local da abordagem o objeto arremessado, observado que tratava-se de um tablete de uma substância com características semelhante a maconha que após pesada foi comprovado a quantia de 54,2 gramas.

Assim sendo, foi realizado todas as medidas administrativas e criminais, informando também que o condutor do veículo estava com a CNH vencida e não apresentou pessoa devidamente habilitada para retirada do veículo o qual foi recolhido ao depósito do DETRAN.

Foi dado voz de prisão aos mesmos, os quais foram conduzidos a UPA para avaliação médica e posterior apresentados a Delegacia de Polícia  de Cruz Alta para fins de registro.

Não foi divulgado pela autoridade policial a identidade dos indivíduos presos.

 

Com Informações da Brigada Militar/Comunicação Social 16ºBPM

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface