Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Ibirubá

Publicada em 20/05/2022

  • Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Ibirubá

Na quinta-feira (19), por volta das 22 horas, a Brigada Militar foi informada via telefone de emergência (190), que um veículo Ford Focus Prata estaria vindo do município de Quinze de Novembro com um carregamento de drogas.

Uma guarnição da Brigada Militar de  Ibirubá se deslocou até o trevo de acesso ao município de Ibirubá onde foi avistado o veículo com características semelhantes ao que foi informado.

Os policiais militares efetuaram a abordagem e identificaram o condutor, o mesmo com 21 anos de idade, e o carona, sendo este último menor com 17 anos de idade. Após busca pessoal foi encontrado R$ 3.450,00. Por causa do nervosismo apresentado pelos dois indivíduos, foi realizado uma revista veicular onde foi encontrado no banco dianteiro do carona, um tijolo com invólucro de cor roxa com semelhanças a tijolo de maconha, com aproximadamente 600g. Devido ao fato, foi dada voz de prisão a ambos.

Os indivíduos foram conduzidos ao Hospital Annes Dias em Ibirubá para exame de lesão e depois encaminhados para a Delegacia de Ibirubá, para registro da ocorrência.

Com informações da Comunicação Social 16ºBPM/Cruz Alta

Foto - 2º Seção 16ºBPM

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface