Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Pra frente Cruz Alta nos bairros educacional e arco íris nesta quinta e sexta

Publicada em 18/05/2022

  • Pra frente Cruz Alta nos bairros educacional e arco íris nesta quinta e sexta

Nesta quinta(19) e sexta-feira(20), os bairros Educacional e Arco Íris serão contemplados com ações importantes do programa PRA FRENTE CRUZ ALTA, com serviços essenciais e que atendem as demandas da comunidade.

Com estrutura necessária para execução dos serviços, a Administração Municipal se faz presente para acompanhar, conversar e ouvir a população.

Entre os serviços que serão executados: colocação e limpeza  de bueiros, troca de lâmpadas, encascalhamento e tapa buracos, podas de árvores, roçadas, capinas, pinturas nas lombadas,  manutenção e reparo em  residências da população cadastrada e vulnerável, ponto de atendimento da sala do empreendedor com os serviços de abertura de MEI,  emissão de guias, consultas médicas, odontológicas, vacinação e avaliação das carteiras de vacinas, testes rápidos,  coleta exames preventivo e de mama, aulas de futebol e basquete, apresentações artísticas, castração de animais, serviço de cadastramento no CAD Único e Auxílio Brasil, entre outras.

Conforme a Prefeita Dra. Paula Rubin Facco Librelotto, é importante a participação da comunidade em todas as ações que serão desenvolvidas durante a execução do programa.

 

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface