Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

DMT instala rotatória na rua Pinheiro Machado

Publicada em 13/11/2019

  • DMT instala rotatória na rua Pinheiro Machado

O DMT (Departamento Municipal de Trânsito) está realizando nesta quarta-feira (13) a instalação de uma rotatória no encontro das ruas Pinheiro Machado e Domingos Verissimo. A estrutura móvel é a sexta instalada no eixo central da cidade.

O objetivo desta ação é melhorar a trafegabilidade do trânsito do município. Segundo o coordenador do departamento, Marcio Lago, este modelo de rotatória auxilia o trânsito. “Com este modelo, conseguimos manter o fluxo de todos os veículos. Inclusive de grande porte, já que a estrutura é baixa”, ressalta.

Lago ainda destaca que o setor tem critérios para instalar outras rótulas.  “Estamos avaliando outras solicitações para rotatórias. Pra instalarmos a estrutura, precisamos analisar critérios como fluxo de veículos e largura da via. Se a rua se encaixar nos padrões exigidos, recebe a sinalização”, finaliza.

O Departamento Municipal de Trânsito já realizou a construção de outras cinco rótulas:  Pinheiro Machado com Mariz e Barros, General Osório com a rua Barão do Rio Branco, rua Mariz e Barros com Barão do Rio, Presidente Vargas com Procópio Gomes e Presidente Vargas com General Felipe Portinho. 

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface