Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Lojas Cotripal será inaugurada nesta quinta em Cruz Alta

Publicada em 25/05/2022

  • Lojas Cotripal já tem data para inauguração em Cruz Alta

Os últimos anos têm sido marcados pela expansão dos investimentos da Cotripal. Em Cruz Alta, a inauguração da nova loja está prevista para quinta, 26 de maio, às 10h, e será aberto à comunidade da região. O evento contará com a presença da equipe diretiva, conselheiros, autoridades locais e funcionários que atuam nas Lojas.

O empreendimento moderno chega com o objetivo de atender a demanda local e deve gerar cerca de 30 vagas de emprego. A cooperativa ainda contribui com a arrecadação de impostos do município. O espaço é amplo e contempla dois andares que juntos, tem mais de 1.500m² de área de vendas que oferecerá: uma variada linha de peças agrícolas, ferragens, implementos agropecuários, produtos veterinários, material de construção, eletrodomésticos e acabamentos. Também uma linha completa de pneus de passeio, agrícolas, caminhão e camionete.


A 9ª Loja da Cotripal está localizada na Avenida Presidente Vargas 147, Centro de Cruz Alta. O horário de atendimento será de segunda a sexta das 7h30 às 12h e 13h30 às 18h30. E nos sábados das 7h30 às 12h.

Com informações Assessoria de Comunicação Cotripal

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Lojas Cotripal já tem data para inauguração em Cruz Alta
prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface