Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Polícia Civil deflagra operação de combate à organização criminosa em Ibirubá

Publicada em 18/05/2022

  • Polícia Civil deflagra operação em Ibirubá contra organização criminosa

Na manhã desta quarta-feira (18), a delegacia de polícia de Ibirubá, com apoio de policiais das Regionais de Cruz Alta, Passo Fundo, Soledade e Carazinho, bem como da Susepe, desencadearam a operação Família 33, com objetivo de desarticular o braço de uma organização criminosa que atua em Ibirubá e região, responsável por tráfico de drogas, homicídios e outros crimes correlatos.

Durante a ação, que contou com cerca de oitenta policiais, foram cumpridos 13 mandados de prisão preventiva e 14 mandados de busca e apreensão nas cidades de Ibirubá, Soledade e Venâncio Aires.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Especializada no Combate ao Crime Organizado, de Porto Alegre, após investigação que durou cerca de quatro meses.

O Delegado Marcio Marodin esclareceu que se trata do resultado da contínua investigação que vem sendo realizada acerca do tráfico de drogas na cidade e, ainda, que possivelmente este trabalho terá outros desdobramentos com mais prisões e apreensões.

Após as prisões, os presos foram encaminhados aos presídios de Espumoso e Passo Fundo, onde aguardarão à disposição da justiça.

Com informações Polícia Civil

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

NETFACE
prumo condominios
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface