Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Vacinação contra a covid-19 segue em Cruz Alta na ESF Centro

Publicada em 15/05/2022

  • Vacinação contra a covid-19 segue em Cruz Alta na ESF Centro

Nesta segunda (16), a vacinação contra a Covid-19 continua em Cruz Alta, sendo ela concentrada na Central que fica na ESF Centro, no subsolo (Avenida Venâncio Aires, nº 2.149), sem agendamento.

Nos últimos dias, segundo a Enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Vanessa Dotto, a procura manteve-se boa, com mais de cento e cinquenta pessoas sendo vacinadas diariamente, entre adultos e crianças. “Estamos muito felizes com a boa procura. Esperamos que ela se mantenha assim”.

Vanessa salienta que, na Central, são disponibilizadas primeiras doses e segundas doses para quem tem a partir de 05 anos; terceiras doses (reforço) para pessoas a partir de 18 anos, que já completaram o intervalo de 4 meses a partir da segunda dose e quarta dose para imunossuprimidos, a partir de 18 anos, que já completaram o intervalo de 4 meses da dose de reforço e idosos a partir de 70 anos que completaram 4 meses de intervalo da dose de reforço (3ª dose).

A profissional lembra que, no momento, os adolescentes de 12 a 17 anos que necessitam fazer a segunda dose e imunocomprometidos que precisam receber a terceira ou quarta dose, devem aguardar o recebimento de mais doses da vacina PFIZER.

A aplicação ocorre de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h45min, e das 13h30min às 17h.  Para se vacinar, é necessário apresentar um documento com CPF, carteira de vacinação e cartão do SUS (se tiver).

No caso dos pacientes imunossuprimidos, também é preciso levar um comprovante da doença. As crianças também precisam estar acompanhadas do pai, mãe ou responsável.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

 

Confira outras imagens

  • Vacinação contra a covid-19 segue em Cruz Alta na ESF Centro
  • Vacinação contra a covid-19 segue em Cruz Alta na ESF Centro
  • Vacinação contra a covid-19 segue em Cruz Alta na ESF Centro
prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface