Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mestrado em Atenção Integral à Saúde inscreve para estágio de pós-doutorado

Publicada em 14/05/2022

  • Mestrado em Atenção Integral à Saúde está com inscrições abertas para ingresso

 O curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação Stricto em Atenção Integral à Saúde – PPGAIS está com edital aberto paraseleção de candidatos para estágio em nível de pós-doutorado. O programa disponibilizará vagas em fluxo contínuo até 06 de maio de 2023. O programa é uma associação entre a Universidade de Cruz Alta - Unicruz e a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - Unijuí.

O público-alvo da seleção são doutores com titulação obtida em cursos recomendados pela Capes e reconhecidos pelo CNE/MEC, ou obtidos no exterior com validação no Brasil. O estágio possui duração de quatro a 12 meses, podendo ser renovado a partir da avaliação da coordenação do Programa.

Para efetuar a inscrição os candidatos devem disponibilizar uma cópia do RG, CPF e do comprovante de endereço; currículo lattes atualizado; cópia do diploma e do histórico escolar do doutorado; e um projeto de pesquisa com, no máximo, 10 páginas. Também é necessário entregar um plano de trabalho e uma carta de aceite do orientador.

A documentação exigida para inscrição no processo seletivo deve ser encaminhada por e-mail nos endereços ppgais@unicruz.edu.br ou ppgais@unijui.edu.br, enviada através do correio ou entregue presencialmente, junto à coordenação do PPGAIS na Unicruz ou Unijuí.

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações 

ROSMER PALACE HOTEL
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface