Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Polícia Civil de Cruz Alta paralisa atendimentos nesta quarta e quinta-feira

Publicada em 13/11/2019

  • Polícia Civil de Cruz Alta paralisa atendimentos nesta quarta e quinta-feira

Os Policiais Civis gaúchos estão realizando nesta quarta-feira (13) em todo o Rio Grande do Sul atos de manifestações em contrariedade as possíveis perdas de direitos que podem ser implantadas pelo atual governo em relação à categoria.

Segundo o Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia – RS (UGEIRM), os mesmos estão sofrendo um dos maiores ataques da história da Polícia Civil do RS. “Após conviver, há mais de cinco anos, com os atrasos de salários, estamos vendo o governo Eduardo Leite ameaçar seriamente a aposentadoria policial, acenar com redução de salários, fim das promoções periódicas e não reconhecer a Paridade e a Integralidade. Diante dessa situação, não nos resta alternativa, que não seja paralisar as atividades durante dois dias e discutir seriamente a possibilidade de deflagração de uma greve por tempo indeterminado” diz a nota emitida pela entidade representativa.

A Polícia Civil de Cruz Alta-RS estará apenas com atendimentos de extrema urgência, como: violências domésticas, homicídios e roubos. Segundo Marcos, que representa a UGEIRM no município, a categoria “não pode permitir a retirada de direitos”, e por este motivo a paralisação irá se estender até amanhã (14) durante todo o dia.

Fonte: Lucas Ribeiro – Estagiário de Jornalismo sob supervisão. (Informações do Repórter Cidade Amauri Rodrigues)

UNINTER
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface