Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

CRMM visita escolas para trabalhar com a prevenção à violência doméstica

Publicada em 12/05/2022

  • CRMM visita escolas para trabalhar com a prevenção à violência doméstica

A equipe do Centro de Referência Maria Mulher está visitando escolas municipais e estaduais de Cruz Alta, com o objetivo de trabalhar na prevenção à violência doméstica e familiar, bem como divulgar o 3º Concurso de Redação “Toda Mulher tem direito a uma vida sem violência”, que ocorrerá de 1º de junho a 22 de julho, com cerimônia de entrega da premiação prevista para agosto, mês que a Lei completa 16 anos.

Nos últimos dias, segundo a Coordenadora, Ivânia Librelotto foram visitadas as escolas municipais Toribio Verissimo, Getúlio Vargas, Coronel Annes da Silva, Carlos Gomes e a Escola Estadual Venâncio Aires, onde nesta última, estiveram presentes duzentos alunos e profissionais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher-DEAM, Patrulha Maria da Penha e Procuradoria Especial da Mulher.

“Estas visitas estão sendo muito importantes, com uma aceitação muito boa por parte da equipe diretiva e dos alunos das escolas. Continuaremos agendando e visitando mais escolas, visto que trabalhar com a prevenção é fundamental, além de estar previsto em Lei”, finaliza Ivânia.


Com informações da Prefeitura de Cruz Alta

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • CRMM visita escolas para trabalhar com a prevenção à violência doméstica
  • CRMM visita escolas para trabalhar com a prevenção à violência doméstica
CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface