Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

IPE Saúde instala canal próprio de Ouvidoria

Publicada em 12/05/2022

  • IPE Saúde instala canal próprio de Ouvidoria

Os usuários do IPE Saúde terão um novo canal para fazer reclamações, sugestões e elogios – uma Ouvidoria própria e especializada passa a integrar a estrutura do instituto. O trabalho de implantação será coordenado pela analista de gestão pública Simone Silva Scheeffer, que já atuava na Ouvidoria Geral do Estado e tem experiência com demandas do IPE desde 2015. O Canal da Ouvidoria pode ser acessado aqui.

A ouvidoria dentro da instituição, com previsão no regulamento do IPE Saúde, integra o novo modelo de gestão do instituto, cuja atenção deve estar centrada no usuário, além de viabilizar uma atuação mais próxima e eficiente junto às diversas áreas.

Segundo o presidente do IPE Saúde, Bruno Jatene, a área terá um papel estratégico. “Já iniciamos, desde a primeira semana, uma agenda permanente de reuniões para acompanhamento, de forma ágil e especializada, das demandas. Além de possibilitar uma atuação mais local e eficiente junto às diversas áreas, por meio dessa escuta mais próxima dos usuários, há um ganho na possibilidade de se adotar ações mais assertivas, com foco não somente em resolver os problemas, mas na busca de soluções que antecipem prováveis intercorrências”, afirma Jatene.


Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações 

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface