Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Rompimento de adutora faz com que vários Bairros fiquem mais de 24h sem água

Publicada em 13/11/2019

  • Rompimento de adutora faz com que vários Bairros fiquem mais de 24h sem água

Nossa equipe amanheceu recebendo inúmeras ligações e mensagens de ouvintes que relatam estar sem água há mais de 24h. Em contato com o Gerente da Corsan, Jerri Tatsch, ele relatou que a companhia está tendo dificuldades em abastecer alguns Bairros Neste caso, a previsão de iniciar a normalização é para o meio dia desta quarta-feira, 13 de novembro.

Já no site da Companhia, a lista de Bairros que estão desabastecidos vem acompanhada da informação de que houve um rompimento de adutora de água tratada. Neste caso, a previsão de normalização é para o início da noite destaquarta-feira, 13.

Os Bairros afetados são: Progresso, Planalto, Educacional, Santa Terezinha I e II, Bela Vista, Militar, Bonini I e II, Esperança, Aliança, Vila Rocha, Schettert, Penha, Vila Lizabel, Petrópolis  I e II, Farroupilha, Santa Bárbara, Brenner, Sol, Vila Hilda, São José, Funcionários, Amizade, Central, Azambuja, Garibaldi, Braz Caino, Boa Parada, Marcelo, Dirceu, Machado, Conceição, Vila Rancho I, São Francisco, Arco Íris, Fátima, Abegay, Emilio Droppa, Santa Helena, Tamoio I e II, Centro, São João, São Genaro, Melvin Jones, Prefeito Vila Nova, Primavera I e II, Independência, Toríbio Veríssimo, Ludke, São Miguel, Malheiros, São Jorge, Acelino Flores e Santo Antão.

A nota da companhia diz ainda que após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

Fonte: Amauri Rodrigues/Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface