Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Com diversas ações, projeto Pra Frente Cruz Alta é iniciado no Bairro Tamoio

Publicada em 05/05/2022

  • Com diversas ações, projeto Pra Frente Cruz Alta é iniciado no Bairro Tamoio

Iniciou na manhã desta quinta-feira (05) o programa Pra Frente Cruz Alta nos bairros Tamoio I e II. As atividades seguem até amanhã (06).

Diversas ações estão sendo desenvolvidas, entre elas estão: limpeza das ruas e de boeiros, troca de lâmpadas, encascalhamento e tapa buracos, atendimento aos pequenos empresários, banco de materiais, aferição de pressão arterial e teste de glicose, coleta exames preventivo e de mama, consultas médicas, odontológicas e enfermagem, aulas de futebol e basquete, castração de animais, cadastramento no CadÚnico e no Auxílio Brasil, e muitas outras atividades.

O tempo para conclusão dos trabalhos iniciados no bairro depende da estabilidade do tempo.

Em entrevista ao jornalismo da Rádio Cruz Alta, a prefeita Paula Rubin Facco Librelotto falou sobre o objetivo do projeto: “O programa vem para mostrar e valorizar a importância dos nossos bairros. Que a história é feita todos os dias com esses grandes homens e mulheres que saem para trabalhar, trazem suas crianças para a escola, precisam de atendimento médico, das melhorias nas ruas”.

Na oportunidade, a prefeita anunciou o asfaltamento da principal rua do bairro, a Rua Aníbal Soares de Lima. E também a instalação da pracinha na Escola Municipal Dr. Alvaro Ferreira Leite. 

OUTROS BAIRROS

De acordo com a Prefeita Paula, o projeto percorrerá todos os bairros do município, seguindo o cronograma montado pela Prefeitura.  

“Começamos pelos bairros que receberam pouco investimento nos últimos anos e que tinham o maior número de demandas” comenta a Prefeita.  

Com informações e imagens Repórter Cidade Amauri Rodrigues

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Com diversas ações, projeto Pra Frente Cruz Alta é iniciado no Bairro Tamoio
  • Com diversas ações, projeto Pra Frente Cruz Alta é iniciado no Bairro Tamoio
prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface