Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Começa nesta quinta nos bairros Tamoio I e II o programa Pra frente Cruz Alta

Publicada em 04/05/2022

  • Começa nesta quinta nos bairros Tamoio I e II o programa Pra frente Cruz Alta

Começa nesta quinta(05) e sexta(06), nos bairros Tamoio I e II, o programa PRA FRENTE CRUZ ALTA que tem como principal objetivo atender as demandas da população do local, resgatando a comunicação entre o Poder Executivo e COMUNIDADE de uma maneira direta e com resolutividade.

Várias atividades serão desenvolvidas durante esses dois dias, entre elas estão: limpeza das ruas e de boeiros, troca de lâmpadas, encascalhamento e tapa buracos, atendimento aos pequenos empresários, banco de materiais, aferição de pressão arterial e teste de glicose, coleta exames preventivo e de mama, consultas médicas, odontológicas e enfermagem, aulas de futebol e basquete, castração de animais e muitas outras atividades. O tempo para conclusão dos trabalhos iniciados no bairro depende da estabilidade do tempo.

Conforme a Prefeita Dra. Paula Facco Librelotto, o programa PARA FRENTE CRUZ ALTA busca intensificar nos bairros serviços básicos e necessários. “Estarei presente nestes dois dias, conversando, solucionando os problemas e lançando obras para melhorar a infraestrutura.”

 

Com informações da Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface