Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mostra Conexões no Clube Arranca nesta tarde encerra a semana da dança

Publicada em 01/05/2022

  • Mostra Conexões no Clube Arranca nesta tarde encerra a semana da dança

Neste domingo, 1º, encerrando a programação da Semana da Dança que começou na última segunda-feira, 25, será realizada a Mostra Conexões. O evento inicia a partir das 16h, no Clube Arranca. Será uma oportunidade para que os cruzaltenses vivenciem  o clima da dança, prestigiando o trabalho de várias escolas que levarão grande encantamento por meio de suas apresentações.

Durante a semana ocorreram várias atividades, entre apresentações na Praça General Firmino de Paula, e principais ruas da cidade, bem como circuitos de danças nas escolas municipais, envolvendo a população em geral e a comunidade escolar. Ainda, no Dia Mundial da Dança, comemorado em 29 de abril, sexta-feira, foi feito o lançamento da obra literária “Nos passos de história, o protagonismo da Dança no cenário cultural de Cruz Alta”, da Professora e Bailarina, Aline Bucco Bilibio.

Toda a programação foi elaborada pela Coordenadoria de Cultura, Turismo, Artes e Eventos, em parceria com as profissionais, Julia Duda e Adriane Dantas. “Desejamos cada vez mais valorizar as escolas e os profissionais da dança”, comenta a Coordenadora, Shana Reis.

Shana salienta que a semana foi abrilhantada pelo Núcleo de Danças Municipal; Julia Duda – Estúdio de Dança; AD – Aulas de Dança; Ballet Aline Bucco; Cia de Dança sete8; Centro de Dança Santíssima Trindade Rita Cardias; Cristiane Yabiku Escola de Dança; Flict estúdio; Dani Bastos Dance Studio e Zaharas Studio de Dança.

“Aproveito a oportunidade para convidar as pessoas para que, neste domingo, prestigiem este evento tão importante que busca mostrar o trabalho de tantas escolas de dança de nossa cidade”, finaliza Shana.

 

 

Com Informações da Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface