Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Lançamento do livro sobre o protagonismo da Dança em Cruz Alta acontece hoje

Publicada em 29/04/2022

  • Lançamento do livro sobre o protagonismo da Dança em Cruz Alta acontece hoje

A Coordenadoria de Cultura, Turismo, Artes e Eventos, dedicou uma semana de atividades para comemorar uma das manifestações mais antigas e animadas que existem, a dança. De acordo com a Coordenadora, Shana Reis, além desta promoção, o objetivo foi a valorização de todas as escolas de dança do município. “No início deste ano, tive a iniciativa de chamar todas as escolas de dança de Cruz Alta para um grande evento. Logo depois, juntamente com as profissionais Julia Duda e Adriane Dantas, organizamos esta programação tão diversificada e rica em coreografias, mostrando aquilo que Cruz Alta realmente tem”.

Nesta sexta-feira, 29, data em que se comemora o Dia Internacional da Dança, acontece na Casa de Cultura Justino Martins, a partir das 20h, o lançamento e sessão de autógrafos da obra literária “Nos passos de história, o protagonismo da Dança no cenário cultural de Cruz Alta”, da Professora e Bailarina, Aline Bucco Bilibio.

A “Mostra Conexões, no domingo, 1º, a partir das 16h encerrará a programação da Semana da Dança, com a participação de várias escolas que farão as suas apresentações junto a Praça Erico Verissimo. As atividades iniciaram na segunda-feira, 25, e a semana foi marcada por apresentações e circuitos de danças nas escolas municipais.

Durante a semana, as apresentações ficaram por conta do Núcleo de Danças Municipal; Julia Duda – Estúdio de Dança; AD – Aulas de Dança; Ballet Aline Bucco; Cia de Dança sete8; Centro de Dança Santíssima Trindade Rita Cardias; Cristiane Yabiku Escola de Dança; Flict estúdio ; Dani Bastos Dance Studio e Zaharas Studio de Dança.



Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface