Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Três Passos: Comerciante é encontrada morta em sua própria loja

Publicada em 28/04/2022

  • Três Passos: Comerciante é encontrada morta em sua própria loja

A dona de um estabelecimento comercial foi encontrada morta no início da tarde desta quinta-feira (28), no centro de Três Passos.

A vítima foi identificada como Miria Marlene de Moura, de 55 anos. Ela sofreu agressão na cabeça, que teria sido desferido a partir de um artigo de madeira da própria loja, e acabou vindo a óbito no local. A motivação pode ter sido uma tentativa de assalto à loja, configurando-se em um possível crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Seu corpo foi encontrado por volta de 12h15min, por uma de suas filhas, na parte interna da loja Tradição Campeira, localizada na Avenida Costa e Silva. O autor do crime ainda não foi identificado e as motivações também estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

O estabelecimento comercial, que trabalha com artigos da tradição gaúcha, foi adquirido pela família há cerca de dois anos.

ATUALIZAÇÃO 17H24

Um suspeito de autoria do crime foi capturado pela Brigada Militar, por volta das 16h40min. O homem, de 40 anos de idade, foi detido nas proximidades do viaduto da BR-468, onde funcionava o antigo depósito do Lotário.  De acordo com informações preliminares, ele estaria portando o celular da vítima.

Depois de ser levado ao Hospital de Caridade, para passar por exame de corpo de delito, o homem será levado até a delegacia da Polícia Civil, onde deverá prestar depoimento.

 

Com Informações da Rádio Alto Uruguai

Imagem: Maiara Räder / Rádio Alto Uruguai

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface